destaques
02 Fev
Eurohodip Diploma in Tourism and Catering

 Eurohodip Diploma in Tourism and Catering

O Diploma Eurhodip em Turismo e Restauração, foi desenvolvido para proporcionar aos alunos os conhecimentos específicos pessoais, profissionais e técnicos para prosseguirem a sua carreira a nível de gestão de supervisão em qualquer sector do turismo e restauração, tais como; Hotéis, restaurantes, bares, agências de viagens e operadores turísticos.

Esta qualificação dirige-se especialmente aos alunos do Ensino e Formação Profissional Inicial (IVET) e Formação Continuada de Formação Profissional (CVET).
Após a conclusão desta qualificação, os alunos podem começar uma carreira de gestão de supervisão em qualquer marca do setor de turismo e restauração com uma hospitalidade e foco no cliente.
Requisitos:
Idade mínima 18 anos.
Qualquer qualificação turística ou de restauração obtida a um nível mínimo de EQF 4 ou equivalente.
Qualquer aluno que concluir um programa de aprendizagem até ao nível 4 do QEQ ou equivalente.
Os alunos sem qualificações formais serão considerados numa base individual e poderá ser tida em conta uma vasta gama de experiências anteriores.
Boa proficiência em inglês.
Inglês fluência TOEFL 525 ou superior (sem elemento inferior a 500) ou IELTS 5.5 ou superior (sem elemento inferior a 5.0).
TOEFL - Ensino de Inglês como Língua Estrangeira
IELTS - Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa
Duração:
O curso é ministrado em 4 unidades, com a aplicação do sistema de resultados de aprendizagem, num total de 100 horas de formação.
Os alunos que tenham o diploma dos Cursos de Especialização Tecnológica de EQF 5, têm a possibilidade de obter este diploma com um curso de apenas 50 horas.
 
Para diplomados nivel 5 VER MAIS AQUI
 
 

Outros Destaques

newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes