destaques
23 Jun
Professores e Alunos canadianos em Portugal

Em 2012 foi celebrado um protocolo entre o Turismo de Portugal I.P. e a School of Hospitality and Culinary Arts do Instituto de Tecnologia de Northern Alberta (NAIT), que visa o intercâmbio entre professores/alunos portugueses e canadianos, com o intuito de melhorar o profissionalismo e produtividade na indústria do turismo dos dois países.
No âmbito deste protocolo, vários professores e alunos das Escolas do Turismo de Portugal tiveram oportunidade de visitar o Canadá, é agora chegado o momento de alunos e professores daquele politécnico canadiano terem também acesso a conhecimentos específicos sobre a hotelaria e a gastronomia portuguesas nas Escolas do Turismo de Portugal.
Alunos e Professores Canadianos Estarão de passagem pelo nosso país entre os dias 22 de junho e 21 de julho, 2 professores e 6 alunos, num tour pelas Escolas do Turismo de Portugal.
Este intercâmbio proporcionará oportunidades de ensino únicas, resultado de uma formação mais alargada e de maior interação entre estudantes e escolas, aumentando assim o profissionalismo dos alunos dos dois países.
Os professores canadianos irão ministrar aulas sobre gastronomia canadiana, e os alunos, terão oportunidade de ter uma experiencia de estágio em unidades hoteleiras portuguesas.
 

 

Outros Destaques

newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes