notícias
09 Feb


Melhores alunos de Cabo Verde premiados

Realizou-se ontem na Escola de Turismo de Lisboa a cerimónia de entrega de prémios aos seis melhores alunos de Cabo Verde - Maria Carvalho, Inelida Gonçalves, Abiqueila Cabral, Daisy Duarte, Leizi Ramos e Elias Varela – que realizaram o curso de especialização tecnológica (nível 5) de gestão e produção de cozinha, gestão e produção de pastelaria, gestão hoteleira nas áreas de alojamento e restauração e bebidas e gestão de turismo.

Esta formação de ano e meio que decorreu em duas escolas da rede -  Douro-Lamego e Algarve -  surge ao abrigo de um protocolo de colaboração entre o Turismo de Portugal e a Direcção Geral do Turismo de Cabo Verde. Para promover a integração dos alunos no mercado de trabalho, o estágio de três meses, decorreu nos empreendimentos hoteleiros de Cabo Verde do grupo Oásis (Praiamar, Belorizonte e Salinas Sea).

Dado o sucesso desta iniciativa, o Turismo de Portugal está a trabalhar com o governo de Cabo Verde para realizar uma segunda edição desta parceria, já a partir do próximo ano letivo.

 

 

 

Follow us
others networks