notícias
08 Fev


Formação do Projeto e-Twinning na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Dia 8 de fevereiro, das 10h00m às 13h00m irá decorrer na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, uma Formação do Projeto eTwinning, que contará com a presença da Embaixadora da Região Centro, Drª Miguela Fernandes. 
 
Destinado aos formadores e colaboradores da Escola, esta formação pretende fomentar uma maior orientação para o trabalho colaborativo, potenciando o desenvolvimento de competência transversais, geradoras de sinergias e motivadoras do trabalho a desenvolver com os alunos das várias áreas de formação. 
 
O Projeto eTwinning é uma Ação do Programa Erasmus Plus da União Europeia e visa criar redes de trabalho colaborativo entre as escolas europeias, através do desenvolvimento de projetos comuns, com recurso à Internet e às Tecnologias de Informação e Comunicação. 
 
A decorrer desde 2005, conta com mais de 435.000 professores de toda a Europa e atualmente, encontram-se registadas cerca de 3000 escolas portuguesas, 10 000 professores e 5000 projetos realizados entre escolas. 
 
De salientar que, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, tem vindo a participar neste programa europeu eTwinning, tendo conquistado vários prémios Nacionais e europeus. 
newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes