EHT Estoril Solidária

07.12.2011Todas as Notícias

A Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, está uma vez mais empenhada em levar a cabo várias campanhas de cariz solidário, com o intuito de ajudar quem mais precisa. Para tal decorrem vários projetos em simultâneo, com a colaboração de toda a população escolar, nomeadamente alunos, funcionários, ESHTE, abrangendo ainda doações vindas do exterior.

Os projetos são:

 

·         Árvore de Natal Solidária: envolvendo a recolha de bens alimentares, roupas, brinquedos, material escolar, etc. para serem entregues a três instituições da região:

                                      Casa Grande da Galiza

                              Vicentinas de S. João do Estoril

                              Centro Paroquial do Estoril (Sra. da Boa Nova)

 

    e

      campanha de angariação de bens para animais, como alimentos, medicamentos, cobertores, detergentes, produtos de higiene, coleiras e outros, a serem entregues à NAAAS – Núcleo de Ajuda a Animais Abandonados de Sintra

  • Natal 5 Estrelas: Almoço oferecido pela Escola a um grupo de idosos do centro de dia do Centro Paroquial do Estoril (Sra. da Boa Nova).