notícias
06 Dez


Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra realiza Jantar Solidário Incêndios Pampilhosa da Serra

Esta quarta-feira, 6 de dezembro, pelas 19h:30m, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra vai realizar um Jantar de Degustação Solidário, cuja receita reverte integralmente a favor das pessoas afetadas pelos incêndios que lavraram na região da Pampilhosa da Serra.

Orientado pelo Chef Flávio Silva, o jantar será confecionado e servido pelos alunos voluntários das Escolas de Hotelaria e Turismo de Coimbra e de Lamego, contando ainda com a participação especial do Sommelier António Lopes - Anantara Hotels Resorts & Spas Vilamoura.

O Welcome drink está marcado para as 19h30m, seguindo-se um jantar de degustação marcado por uma ementa acompanhada pelos Vinhos Magnum, constituída por iguarias como Miminhos da Pampilhosa da Serra; Castanhas para aquecer a alma; Lugrade, Broa e Grelos; Lombinho, Cogumelos e Abóbora e Abade Priscos com Nutriva.

Ao Jantar Solidário aliaram-se empresas que quiseram dar o seu contributo a esta causa: a Lugrade, a Nutriva, a Magnum - Carlos Lucas Vinhos, a Loja do Sal de Rio Maior, o Talho Alcides – Pampilhosa da Serra, e a Lord o Burro Apicultor – Fundão, cujos produtos estarão presentes para degustação.

 O Chef Flávio Silva, que sentiu de perto a tragédia dos incêndios, é formador da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e é o principal responsável por esta iniciativa, que contará com cerca de 70 pessoas.

A participação é aberta a todos os interessados, implicando inscrição prévia em https://goo.gl/M26Qs9

newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes