notícias
02 May


Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra recebe Workshop e Conferência da Associação Nacional de Hotéis Rurais de Portugal

No próximo dia 3 de maio, a partir das 9h30m, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra recebe o Workshop de Vendas e Comercialização – Técnicas e Ferramentas e a Conferência Projetos de Investimento, organizados pela Associação Nacional dos Hotéis Rurais de Portugal. 

 
De participação gratuita, e aberta a todos os interessados, a iniciativa pretende discutir e apoiar os hotéis nas suas vendas e comercialização através da divulgação de ferramentas e técnicas comerciais atuais, que podem ser implementadas com o intuito de aumentar as vendas e obter melhores resultados nos contactos comerciais encetados. Por outro lado, a iniciativa pretende refletir e apresentar possibilidades e  oportunidades de investimentos que poderão contribuir para fomentar o turismo em Portugal, designadamente na tipologia de Alojamento Rural. 
 
De entre as temáticas do Workshop, que decorre das 9h30 às 12h30m, destaca-se o marketing turístico e comercial e a formulação do preço em hotelaria, contando com a intervenção de Ana Caldeira, da Universidade de Aveiro, e de José Pedro Almeida e Mário Chessa, ambos da Blueshift, e com a moderação de Filipe Carvalho, da Escola. 
 
A Conferência, que decorre das 14h00 às 18h00, contará com um painel dedicado à valorização do turismo e da hotelaria em meio rural, refletindo sobre projetos de investimento e modelos orientados para a dinamização destas unidades, contando, para o efeito, com a intervenção do João Casaleiro – CCDRC; Miguel Mendes – Turismo de Portugal e Ana Moita Francisco – Escola de Hotelaria e Turismo e Coimbra. A segunda metade da conferência será dedicada às oportunidades de investimento no mundo e à importância das acessibilidades universais, contando com a experiência e partilha de António Fontes – Essência; Ana Garcia – Acessible Portugal e Jorge Brandão – CCDRC. 
newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes