notícias
01 Jan


Mestrado Executivo em Gestão de Hospitalidade e Turismo

Estão abertas até dia 6 de Julho, as candidaturas para o  Mestrado Executivo em Gestão de Hospitalidade e Turismo que o ISCTE-IUL INDEG Business School  vai realizar no próximo ano letivo 2011/2012, em parceria com o Turismo de Portugal, I.P.

O Mestrado Executivo em Gestão de Hospitalidade e Turismo  destina-se a:
• Profissionais do sector e outros interessados que possuam o grau de licenciatura ou equivalente;
• Detentores de Diploma de Especialização Tecnológica (DET) em Técnicas e Gestão de Turismo, Pastelaria Avançada, Técnicas Avançadas de Cozinha, Gestão Hoteleira – Restauração e Bebidas, Gestão Hoteleira – Alojamento, Gestão e Produção de Cozinha, Gestão de Turismo e Gestão e Produção de Pastelaria, conferido pelo Turismo de Portugal, I.P. através da sua rede de Escolas de Hotelaria e Turismo;

Ao abrigo do protocolo celebrado entre ISCTE-IUL INDEG Business School e o Turismo de Portugal, I.P., os alunos detentores do Diploma de Especialização Tecnológica acima referido, que concluam o  Mestrado Executivo com uma classificação não inferior a 16 valores,  além do título de Mestrado Executivo, poderão prosseguir para a realização da dissertação e obter o Grau Académico de Mestre.
 
Importa ainda referir que as aulas referentes à componente técnica do programa serão ministrados na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Os candidatos seleccionados serão contactados por e-mail ou telefone. As inscrições decorrem em Julho.
Informações detalhadas e ficha de candidatura on-line em www.indeg.iscte.pt

http://indeg.iscte.pt/?pt=Mestrado-Gestao-Hospitalidade-Turismo
 

Outras Notícias

newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes