notícias
21 Mar


Turismo de Ar Livre - Novos Desafios de Aventura e Descoberta Ciclo de Debates na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

No dia 21 de março, das 14h30m às 16h30m, decorre o terceiro momento do Ciclo de Debates - Turismo de Ar Livre - “Novos Desafios de Aventura e Descoberta”, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, contando com a intervenção de Pedro Pedrosa, da empresa A2Z. 

Contando com a organização de Armando Carvalho, coordenador do CET de Turismo de Ar Livre, este Ciclo de Debates destina-se aos alunos do Curso, aos Formadores da Escola, a Empresas de Animação Turística, a Empresários e a alunos e formadores de outras escolas e entidades de formação, pretendendo promover a partilha de experiências e a reflexão sobre as tendências e as necessidades do âmbito do Turismo de Ar Livre. 

Esta terceira sessão – a realizar na próxima quarta-feira – conta com a participação especial de Pedro Pedrosa, Mestre em Ordenamento do Território e Planeamento Ambiental. Apaixonado por viagens e atividades desportivas outdoor, após alguns dos projetos empresariais, Pedro Pedrosa foi um elemento determinante na fundação da A2Z – Adventures, em 2006, tendo guiado grupos em trekking ou biking por lugares remotos de alguns continentes e tendo planeado atividades de Turismo de Ar Livre. Esteve envolvido no lançamento dos centros de BTT, criou e desenvolveu o conceito Bikotel e, mais recentemente, envolveu-se no projeto Portugal Outdoor Aliance. 
 
A próxima sessão está agendada para o dia 18 de abril e contará com a participação de Rui Santos, da Empresa Parque Aventura da Figueira da Foz.  
 
A inscrição no Ciclo de Debates é gratuita, implicando uma inscrição prévia em: https://goo.gl/forms/316tR1duTS9viq573    

 

newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes