notícias
17 Abr


Turismo de Ar Livre - Novos Desafios de Aventura e Descoberta - Ciclo de Debates na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Amanhã das 14h30m às 16h30m, os Parques de Arborismo serão o mote para mais um momento do Ciclo de Debates em Turismo de Ar Livre - “Novos Desafios de Aventura e Descoberta”, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. A sessão conta com a intervenção de Rui Santos, do Parque Aventura da Figueira da Foz.
 
O Parque Aventura da Figueira da Foz é uma empresa de animação turística, vocacionada para a instalação, manutenção e exploração de Parques de Arborismo, sendo que este é um tipo de atividade em altura, realizada nas árvores, através de diferentes percursos e uma enorme variedade de desafios – pontes, redes, slides, entre outros.
 
Organizada por Armando Carvalho, esta sessão é destinada aos alunos do Curso de Turismo de Ar Livre, Formadores da Escola, Empresas de Animação Turística, Empresários e alunos e formadores de outras escolas e entidades de formação.
 
O Ciclo de Debates pretende potenciar o elo de ligação da Escola com as empresas de
animação turística, e ainda, fomentar a partilha de experiências e reflexão, permitindo aos participantes um conhecimento mais aprofundado acerca das atividades das empresas de animação turística da região centro.
 
newsletter
Subscreva a nossa Newsletter. Receba informações sobre as nossas escolas
siga-nos
outras redes