APRESENTAÇÃO
Agarre a oportunidade de trabalhar no sector do turismo obtendo uma formação de excelência! O curso de formação Executiva em Turismo de Saúde e Bem-Estar garante uma formação técnica sólida e prepara-o(a) para dar o seu melhor!
· Desenvolver um programa de formação executiva naárea do Turismo de Saúde e Bem-Estar dirigido a profissionais deestabelecimentos termais e spas; desempregados que pretendam uma requalificaçãoprofissional; jovens à procura de primeiro emprego
· Dotar os participantes com competências técnicas degestão que os habilitem a trabalhar em estabelecimentos termais e spas, em interfacecom o cliente.
REQUISITOS
ou
PLANO CURRICULAR
ESTRUTURA
O curso de formação Executiva em Turismo de Saúde e Bem-Estar tem a seguinte estrutura:
· Duração Total do Curso: 350 horas (300 horas de formação técnica + 25 horas de projeto + 25 horas de visitas técnicas e workshops);
· 140h de estágio (aplicável apenas aos formandos sem prévia experiência na área da saúde e bem-estar);
· Unidades técnicas: 25 horas cada (aplicável aos formandos com certificação prévia de nível 4 na área da saúde e bem-estar).
SAÍDAS PROFISSIONAIS
ESCOLAS
CERTIFICAÇÃO
PROSSEGUIMENTO DE ESTUDOS
PROPINAS
Valor do Curso
00 €
Pagamento em Prestações
00 €
contactos
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.
Email:
formacao@turismodeportugal.pt
Newsletter
Siga-nos