Publicado em

7 de Maio de 2021

Escola do Turismo de Portugal //

Coimbra

Abertura de Curso "Guias Intérpretes Regionais"

Image

O novo Curso de GUIAS INTÉRPRETES REGIONAIS, da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), terá o seu início a 10 de maio.


O Curso tem como objetivo preparar profissionais para o desempenho das funções inerentes a Guia Turístico Regional, visando o desenvolvimento das suas competências, no quadro da especialização dos recursos humanos afetos ao sector do turismo na Região Centro de Portugal, iniciativa esta que funcionará num modelo misto, tanto online como presencial.


Da componente curricular constam temáticas como idiomas, atendimento ao cliente, história de arte e cultura portuguesas, património, itinerários turísticos, geografia do turismo, produtos e serviços turísticos, entre outras, garantindo uma formação integral e estruturada.


Da sessão inaugural, que decorrerá no dia 10 de maio (18h30) no auditório da EHTC, consta a apresentação do curso, com intervenções do Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, José Luís Marques, do SNATTI (Sindicato Nacional da Atividade Turística Tradutores e Intérpretes) bem como de uma aula inaugural dinamizada por Carlos Figueiredo (Turismo Centro de Portugal), contando com a presença de todos os formandos e formadores.

 

O horário letivo do Curso será de 2ª a 6ª feira, das 18h30 às 22h30, existindo sessões pontuais aos sábados.

Para mais informações, consultar o endereço eletrónico, da Academia Digital do Turismo de Portugal: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/(Separador TURISMO)

 

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Política de Privacidade

Newsletter

Siga-nos

Image