Publicado em

2 de Junho de 2022

Escola do Turismo de Portugal //

Portimão

Alunos da EHT de Portimão vencem 3º Bootcamp de Aceleração, promovido pela StartUp Portimão

Image

Ricardo Castro e Pedro Araújo, alunos do curso de Gestão e Produção de Cozinha, conquistaram um 2º lugar na final do 3º Bootcamp de Aceleração, promovido pela StartUp Portimão, no Museu de Portimão.

 

Os alunos Ricardo Castro e Pedro Araújo participaram no 3º Bootcamp de Aceleração Online no Algarve, promovido pela Startup Portimão, tendo conseguido chegar ao 2º lugar do pódio com o projeto Central Cook. Este projeto, que foi criado no decorrer deste ano letivo na disciplina de Iniciativa Empresarial e Empreendedorismo, no âmbito do programa StartUp da Júnior Achivement Portugal, consiste num serviço de aluguer temporário de espaços de cozinha industriais, equipados e licenciados, para empreendedores que queiram iniciar o seu negócio e que não tenham o capital necessário para o investimento.  

Durante os quatro dias do Bootcamp foram dinamizadas aulas teóricas e práticas sobre modelo de negócio, plano financeiro, marketing, captação de investimento, pitching e apresentação. Ao longo deste período, os alunos contaram ainda com o acompanhamento de mentores especializados que os orientaram em diversas questões, incluindo o pitch final para a apresentação do projeto, que decorreu no auditório do Museu de Portimão.  

Felicitamos todos os participantes, em especial os vencedores!

 

Image
Image
Image
Image

Outros artigos:

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Política de Privacidade

Newsletter

Siga-nos

Image