Publicado em

8 de janeiro de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

“ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO”
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Data de início:

12 de março de 2019

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação “Atendimento e Acolhimento” com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a todos Profissionais que:


Contactam com clientes visando o seu atendimento e satisfação, e que têm como missão gerar e contribuir para uma imagem de excelência das empresas.


Interagem direta e indiretamente com clientes insatisfeitos e que necessitam de melhorar as suas competências na gestão de reclamações.



Este curso tem com principais objetivos:


Dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento.


Desenvolver competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado.


Apreender um conjunto de regras de etiqueta e protocolo potenciadoras de uma imagem distintiva.


Conhecer as principais técnicas de vendas aplicadas durante o processo de atendimento.


Conhecer técnicas e ferramentas de gestão de reclamações visando a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.



O curso tem o seguinte programa:



1. Normas técnicas e protocolares do atendimento de clientes

Regras de protocolo

2. Comunicação no atendimento

Assertividade: saber comunicar com os diferentes interlocutores utilizando uma postura assertiva; treinar-se na utilização das principais técnicas de desenvolvimento da atitude assertiva.

3.Marketing pessoal

4.Interação com o cliente

5. Processo de atendimento ao cliente

Acolhimento: acolher o cliente desenvolvendo uma relação de confiança; compreender o cliente para melhor o satisfazer.

Atendimento personalizado

Finalização e despedida

6.Técnicas de venda no decurso do Atendimento

7.Gestão de reclamações: Técnicas de resolução de reclamações; Criar compromissos realistas em caso de desacordo; Procedimentos; Encaminhamento de reclamações.

8. Desenvolver a Satisfação e Fidelização do Cliente

Pode Inscrever-se através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/10vcTvbSZ_mtgJQsLHQtfs553kO7P48HwpJT_tP1JBrc/edit

Para mais informações pode contactar:

Email: ligia.gomes@turismodeportugal.pt

Telefone :211148909

Outros Eventos:

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A Arte e os Alimentos

Data do evento:

5 de fevereiro de 2019


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Desenvolvimento Pessoal e Social

Data do evento:

27 de março de 2019
Estão abertas as inscrições para o curso de Formação “Desenvolvimento Pessoal e Social” com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a todos os profissionais que queiram otimizar a sua gestão emocional otimizando a sua capacidade de lidar com as próprias emoções, e as dos outros, de modo a que elas possam facilitar o desenvolvimento de relações de confiança.
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“ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO”

Data do evento:

12 de março de 2019
Estão abertas as inscrições para o curso de Formação “Atendimento e Acolhimento” com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a todos Profissionais que: • Contactam com clientes visando o seu atendimento e satisfação, e que têm como missão gerar e contribuir para uma imagem de excelência das empresas. • Interagem direta e indiretamente com clientes insatisfeitos e que necessitam de melhorar as suas competências na gestão de reclamações.
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I SPEAK TOURISM - INFORMAÇÃO TURÍSTICA PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA (TUK-TUK)

Data do evento:

18 de fevereiro de 2019
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação “I Speak Tourism - Informação Turística para condutores de veículos de animação turística (Tuk-Tuk) “, com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a Profissionais que interagem com o setor turístico: condutores de veículos de animação turística (Tuk-Tuk)

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Email:

formacao@turismodeportugal.pt

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