Publicado em

data

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

BEST - Hotel Revenue// Lisboa
Image

Data de início:

19 de novembro de 2019

O objetivo de aumentar as receitas e otimizar as oportunidades num mercado em constante mudança obriga os gestores hoteleiros a ir para além do conhecimento empírico e a rasgar com o passado. A rápida evolução do papel de Revenue Management nas organizações evidencia a sua importância enquanto agente impulsionador do desenvolvimento de uma estratégia sólida assente em dados analíticos internos e na análise de variáveis externas, permitindo alcançar resultados de forma eficiente.

Esta ação, que inclui a partilha de experiências e de cenários do quotidiano de um Hotel, visa fornecer técnicas e dicas suscetíveis de ser utilizadas no dia a dia com o objetivo de melhorar a gestão da receita no quadro de uma visão de curto, médio e longo prazo.

Conteúdo Programático

01
Enquadramento: conceitos básicos de Revenue Management

02
Evolução do papel do Revenue Manager

03
Desenvolvimento de uma Estratégia: variáveis a considerar

04
Processos na implementação da Estratégia

Formador | Jorge Ferreira

Data | 19 de novembro Horário | 14h30 às 18h30

Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva de Carvalho, nº 41-Campo de Ourique-Lisboa

Inscrições: As Inscrições devem ser feitas através do seguinte Link: http://bit.ly/2NrOXzE

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image