Publicado em
Escola do Turismo de Portugal //
Algarve
Data de início:
Data de Fim:
No contexto atual de mercado, tudo é Marketing sob o ponto de vista do cliente: não só a forma de promoção e comunicação do serviço, mas também o próprio serviço, as instalações, as tarifas e a localização.
Marketing é a experiência vivida pelo hóspede, pelo que, ao olhar para cada cliente como único e entender a importância que uma boa experiência vale mais que mil palavras, o Marketing gera resultados para a empresa.
Conteúdo Programático
01
A importância do Marketing e como geri-lo de forma profissional
02
Quatro passos do Marketing no Alojamento Local: entender, atender, encontrar e encantar
03
O poder da Comunicação e do Marketing emocional na fidelização dos clientes
04
Design Thinking – Dinâmica de vendas no Alojamento Local
Formador | Angela Martins
Data | 27 de novembro de 2019 Horário | 10h00 às 13h00 e
14h00 às 18h00
Local | Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
Largo de São Francisco - Faro
As Inscrições devem ser feitas através do seguinte Link:
http://bit.ly/2NSL99z
Outros Eventos:
contactos
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.
Email:
formacao@turismodeportugal.pt
Newsletter
Siga-nos