Publicado em
Escola do Turismo de Portugal //
Algarve
Data de início:
Data de Fim:
O Design Thinking é uma técnica colaborativa para gerar ideias inovadoras a partir da resolução de um problema. Procura solucionar situações complexas de forma criativa, agregando valor ao usuário do serviço ou produto.
O Design Thinking descreve um processo repetitivo (sistematizável e escalável), empregando técnicas originais e criativas que produzem resultados que normalmente superam as expectativas iniciais. Esses resultados extraordinários transformam-no numa metodologia atraente, dinâmica e importante para as empresas nos dias de hoje.
Conteúdo Programático
01 O Design Thinking - conceito e método
02 A importância do Design Thinking e a sua visão
estratégica/emocional
03 As seis etapas e abordagens do Design Thinking
04 Casos práticos: como aplicar esta metodologia ao meu negócio
utilizando o "Mind Maping"
Formador | Ângela Martins
Data | 15 de janeiro de 2020 Horário | 10h00 às 13h00 e
14h00 às 18h00
Local | Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
Largo de São Francisco - Faro
As Inscrições devem ser feitas através do seguinte Link:
http://bit.ly/2NSL99z
Outros Eventos:
contactos
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.
Email:
formacao@turismodeportugal.pt
Newsletter
Siga-nos