Publicado em

7 de maio de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Porto

O poder de uma boa história: Como usar o storytelling na estratégia de marketing do seu negócio
Image

Data de início:

14 de junho de 2019

Data de Fim:

14 de junho de 2019

O storytelling é hoje uma importante oportunidade de comunicação para as marcas, sendo os seus princípios aplicados em distintas áreas de negócio de modo a captar e envolver um público cada vez mais sofisticado no consumo de conteúdos.

Esta sessão visa dotar os participantes de conhecimentos práticos para aplicação do transmedia storytelling (contar histórias em diferentes plataformas de forma coerente e participativa) na estratégia de marketing das marcas, sendo abordados vários casos de estudo, nomeadamente a cadeia hoteleira Marriott.

Conteúdo Programático

01 - O storytelling como ferramenta fundamental na estratégia de marketing da empresa

02 - Como aplicar o transmedia storytelling à marca

03 - Os três pilares do transmedia sotrytelling (storytelling, plataformas e audiência)

04 - Casos de estudo


Formador | Soraia Ferreira


Data | 14 de junho Horário | 14h30 às 18h30

Local | Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Rua da Firmeza, 71 - Porto


Inscreva-se AQUI:
http://bit.ly/2XPhVfV


contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image