Publicado em

15 de novembro de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

BEST - Potenciar as Vendas pela Gestão da Reputação on-line// Lisboa
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Data de início:

4 de dezembro de 2019

O Cliente é o centro dos negócios da hospitalidade e o nosso melhor promotor de vendas! No mundo da hotelaria e da restauração há boas práticas de comunicação que se devem trabalhar no dia-a-dia para se estabelecer uma relação de confiança com os Clientes e garantir a sustentabilidade do negócio. A gestão da reputação online é muito importante porque potencia a conversão de vendas, incrementa a visibilidade da marca e previne as dificuldades que decorrem dos comentários negativos por parte dos Clientes.

Conteúdo Programático

01
Reconhecer o poder da reputação online no contexto da hospitalidade e a sua importância no momento da decisão de compra .

02
Compreender os diferentes os públicos alvo e as suas expectativas para conquistar notas máximas e prevenir de reclamações;

03
Reconhecer a importância do envolvimento das equipas para atingir os objetivos e capacitar para uma resposta continua, rápida e eficaz;

04
Desenvolver uma melhor capacidade de geração de comentários positivos, quer em contexto de negócios de alojamento como restauração;

05
Partilha de boas práticas e exemplos de como responder a comentários de Clientes;

06
Saber aproveitar as ferramentas digitais para conhecer os Clientes antes da sua chegada e conseguir surpreendê-los – estudo de caso.

Formador | Marta Sotto-Mayor

Data |04 de dezembro Horário | 14h30 – 18h30

Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva Carvalho nº 41, Lisboa-Campo de Ourique- Lisboa

As Inscrições devem ser feitas através do seguinte Link: http://bit.ly/2NrOXzE

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