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Escola do Turismo de Portugal //
Lisboa
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O Cliente é o centro dos negócios da hospitalidade e o nosso melhor promotor de vendas! No mundo da hotelaria e da restauração há boas práticas de comunicação que se devem trabalhar no dia-a-dia para se estabelecer uma relação de confiança com os Clientes e garantir a sustentabilidade do negócio. A gestão da reputação online é muito importante porque potencia a conversão de vendas, incrementa a visibilidade da marca e previne as dificuldades que decorrem dos comentários negativos por parte dos Clientes.
Conteúdo Programático
01
Reconhecer o poder da reputação online no contexto da hospitalidade e a sua importância no momento da decisão de compra .
02
Compreender os diferentes os públicos alvo e as suas expectativas para conquistar notas máximas e prevenir de reclamações;
03
Reconhecer a importância do envolvimento das equipas para atingir os objetivos e capacitar para uma resposta continua, rápida e eficaz;
04
Desenvolver uma melhor capacidade de geração de comentários positivos, quer em contexto de negócios de alojamento como restauração;
05
Partilha de boas práticas e exemplos de como responder a comentários de Clientes;
06
Saber aproveitar as ferramentas digitais para conhecer os Clientes antes da sua chegada e conseguir surpreendê-los – estudo de caso.
Formador | Marta Sotto-Mayor
Data |04 de dezembro Horário | 14h30 – 18h30
Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Rua Saraiva Carvalho nº 41, Lisboa-Campo de Ourique- Lisboa
As Inscrições devem ser feitas através do seguinte Link: http://bit.ly/2NrOXzE
Outros Eventos:
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formacao@turismodeportugal.pt
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