Publicado em

5 de Abril de 2021

Escola do Turismo de Portugal //

Info

Regime Especial Para Alunos Internacionais

Image

O Novo Regime de Acesso e Ingresso irá dar maior apoio e acompanhamento em todo o processo de candidatura e integração dos alunos internacionais que pretendem vir estudar para a rede de Escolas do Turismo de Portugal


Arranca dia 15 de abril e até 14 de maio, a fase de candidaturas aos cursos ministrados na rede de escolas do Turismo de Portugal para todos os estudantes internacionais que não tenham nacionalidade portuguesa, não sejam nacionais de um Estado membro da União Europeia ou que não residam em Portugal há mais de dois anos ininterruptamente.

 

As Escolas do Turismo de Portugal decidiram antecipar a abertura da fase de candidaturas para estes estudantes internacionais. Com esta medida, pretende-se facilitar a conclusão, com êxito, do processo legal essencial para a realização da matrícula e que implica a obtenção de um Visto de Estudante ou de uma Autorização de Residência.


Todo o processo de candidaturas será online e decorrerá AQUI.


Consulte AQUI a brochura que preparamos para si com informações úteis sobre "Estudar na rede de escolas do Turismo de Portugal".

 



 

 

 

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Política de Privacidade

Newsletter

Siga-nos

Image