Publicado em

26 de fevereiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Coimbra

João Cordeiro conquista Taça Joaquim Janeiro 2020
Image

Aluno da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra é Campeão Nacional – Taça Joaquim Janeiro

Concursos Interescolas Turismo de Portugal 2020




João Cordeiro, aluno do curso de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas, da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, conquistou o 1º lugar no Concurso de Restaurante - Taça Joaquim Janeiro, na 15ª Edição dos Concursos Interescolas do Turismo de Portugal, realizada nos dias 18 e 19 de Fevereiro na Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo.

Contando com 12 categorias, o Interescolas 2020 contou cerca de 200 participantes, sendo que os vencedores de cada especialidade serão os representantes de Portugal nos Encontros Europeus da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo – AEHT, que este ano irão decorrer em Aveiro, em novembro.

Pela segunda vez, o Turismo de Portugal, I.P. estendeu a participação neste concurso a todas as escolas portuguesas que integram a citada Associação Europeia, pretendendo reforçar a parceria entre o grupo de escolas associadas da AEHT e contribuir para o sucesso da participação nacional.

Nesta 15ª edição dos Concursos, Coimbra contou ainda com a participação de outros alunos que demonstraram as suas capacidades e competências com grande empenho e dignidade nas diversas categorias a concurso. Na comitiva participaram ainda o diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, José Luís Marques e os formadores Mário Sá e Eduardo Vivente.

Através da participação em concursos nacionais e internacionais os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra têm a oportunidade de desenvolver um conjunto de competências transversais que se constituem como uma mais-valia crucial em termos de desenvolvimento pessoal e profissional.

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image