Publicado em

9 de janeiro de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Coimbra

Ciclo de Debates em Turismo de Ar Livre | Nómadas - Turismo e Aventura
Image

Turismo de Ar Livre - Novos Desafios de Aventura e Descoberta

Ciclo de Debates na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra


No dia 16 de janeiro, das 14h30m às 16h30m, decorre mais uma das sessões mensais do Ciclo de Debates em Turismo de Ar Livre - “Novos Desafios de Aventura e Descoberta”, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Esta sessão conta com a intervenção de Octávio Teixeira, mentor da empresa NÓMADAS – Turismo e Aventura. Criada em 1996 a partir do sonho de querer partilhar o mundo e a natureza, esta empresa sedeada em Vouzela – Viseu aposta na criação de situações geradoras de experiências físicas, sociais, espirituais, intelectuais e emocionais, potenciando momentos de lazer e aventura.

Orientada para o ambiente, para as pessoas, para a qualidade e para a segurança, a NÓMADAS conta com uma equipa multidisciplinar, enquadrando-se no segmento de Turismo e Aventura.


Octávio Teixeira, CEO e fundador da empresa, foi escuteiro e militar paraquedista. Há 7 anos deixou Lisboa e veio para o interior, assumindo-se como “guia de quase tudo”, mesmo levando às costas uma empresa com vários colaboradores.

Salienta-se que este Ciclo de Debates pretende potenciar o elo de ligação da Escola com as empresas de animação turística e turismo de ar livre, e ainda, fomentar a partilha de experiências e reflexão, permitindo aos participantes um conhecimento mais aprofundado acerca das atividades desta tipologia de empresas da região centro.

De participação gratuita e aberta a todos os interessados, o Ciclo de Debates implica inscrição prévia em https://goo.gl/forms/316tR1duTS9viq573

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image