Publicado em

9 de janeiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Coimbra

BEST - Costumer Service: Ações e Estratégias para um Serviço de Excelência | 4 Horas
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Data de início:

11 de fevereiro de 2020

Data de Fim:

11 de fevereiro de 2020

BEST - Costumer Service: Ações e Estratégias para um Serviço de Excelência

A aposta na prestação ao cliente de um serviço de excelência é cada vez mais um fator competitivo de diferenciação. Esta sessão, dirigida em especial a profissionais do setor da restauração, vai abordar técnicas e estratégias de Customer Service, dotando os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência.

Conteúdo Programático
- Fases do atendimento e atendimento personalizado
- Protocolo
- Interação com o cliente e processo de venda
- A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

Data e Local de Realização
11 de fevereiro 2020 | 14h30 - 18h30
ACIB - Associação Comercial e Industrial da Bairrada // Espaço Inovação - Zona Industrial de Vila Verde - Oliveira do Bairro
(participação gratuita, mas sujeita a inscrição prévia)

Inscrições em: https://forms.gle/Lt8iSLZudW18L1s96

Outros Eventos:

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Email:

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