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Escola do Turismo de Portugal //

Algarve

Curso de formação em TÉCNICAS DE ATENDIMENTO RENT-A-CAR
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Data de início:

5 de novembro de 2018

Objetivos do Curso:

· Dotar os participantes de conhecimentos e de competências que permitam melhorar o atendimento nacional e estrangeiro.

· Executar o atendimento, acolhimento e vendas na ótica do serviço ao Cliente;

· Aplicar técnicas avançadas na operacionalização do acolhimento e assistência aos clientes;

· Organizar e efetuar serviço de reservas, controlar as operações de entrega e receção de veículos


Destinatários (por ordem de prioridade)


· 1º - Rececionistas de operadores ou agências de aluguer de viaturas sem condutor (rent-a-car).

· 2º - Ex-alunos da rede de escolas do Turismo de Portugal ou de outros estabelecimentos de ensino

· 3º - Público em geral


Calendário de Execução:

1ª Edição - 14 de maio a 8 de junho 2018 – Escolas do Turismo de Portugal do Porto
Horário: 19h30 às 22h30
3 dias/semana – 3ª, 4ª e 5ª:

2ª Edição - 05 a 30 de novembro 2018 - Escolas do Turismo de Portugal de Lisboa, do Porto e do Algarve/Faro

Horário: 19h30 às 22h30
3 dias/semana - 3ª, 4ª e 5ª

Locais de Realização:

Escolas do Turismo de Portugal:

- Porto

Rua da Firmeza, 71
4000-228 Porto

Tel: 00 351 220 044 800


- Lisboa

Rua Saraiva de Carvalho, nº 41
1269- 099 Lisboa

Tel: 00 351 211 148 900


- Faro

Largo de São Francisco
8000-142 Faro

Tel: 00 351 289 007 200


Duração Total da Formação:

- 35 horas (a contabilizar para o Código do Trabalho)


Objetivos de Aprendizagem

6.1. Conhecimentos

· Explicar o ciclo do cliente;

· Refletir sobre a importância das relações internas e externas na qualidade de serviço ao cliente



6.2. Competências

· Adotar uma boa comunicação verbal e não verbal (postura, linguagem corporal, apresentação);

6.3. Atitudes

· Criar uma postura de “excelência de serviço” em todos os momentos do ciclo do cliente;

· Saber trabalhar individualmente e em grupo, revelando espírito de equipa

· Ser proactivo, dinâmico e empenhado

· Apresentar poder de crítica construtiva


Programa:

Consulte AQUI


Investimento:

· 45€/valor a pagar pelo participante (inclui documentação, seguros e certificado de formação)

· O valor do investimento é pago no ato da inscrição de forma total ou faseada, conforme informação publicitada;

· Os valores de investimento previamente fixados permitem a possibilidade da sua alteração em função das realidades das Escolas;

· São consideradas as seguintes condições especiais de pagamento:

ü 10% de desconto para alunos e ex-alunos das Escolas

ü 10% de redução para empresas que inscrevam mais que 2 colaboradores

ü 15% de redução para empresas que inscrevam mais que 5 colaboradores


Certificação

Após a conclusão da formação com aproveitamento, será emitido um Certificado de Formação do Turismo de Portugal.


Inscrição:

Faça AQUI a sua inscrição.

Outros Eventos:

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PLANEAMENTO, ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS

Data do evento:

18 de março de 2019
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Planeamento, Organização e Gestão de Eventos, com a duração de 50 horas. O curso tem como principal objetivo dotar os formandos de competências técnicas e do conhecimento necessário para que sejam capazes de planificar um evento, tendo em conta as várias fases que constituem o processo de Gestão de Eventos, que recursos envolve, quais as tendências associadas à organização de um evento e como avaliar o pós-evento.
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MARKETING DIGITAL

Data do evento:

13 de março de 2019
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Marketing Digital, com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a todos aqueles que pretendam adquirir e atualizar conhecimentos na área do Marketing Digital aplicado ao sector da hotelaria e turismo.
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LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS: NOVAS DATAS!!

Data do evento:

1 de fevereiro de 2019
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Liderança e Gestão de Pessoas (2018/2019) com a duração de 25 horas. Este curso é destinado a Responsáveis hierárquicos e Gestores, e tem como principal objetivo melhorar nos participantes as suas competências de gestão de pessoas e de liderança.
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FOOD COST

Data do evento:

5 de fevereiro de 2019
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Food Cost, com a duração de 24 horas. O curso é destinado a todos aqueles que que pretendam adquirir e atualizar conhecimentos na área das atividades ligadas ao controlo de custos do sector dos Alimentos e Bebidas, que se poderão desenrolar num hotel como numa unidade de restauração, como também num negócio próprio e tem como principal objetivo dotar os formandos com capacidades para implementar sistemas de controlo operacionais no sector da restauração, desde a produção até ao consumo de refeições ou serviços especiais.

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formacao@turismodeportugal.pt

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