Publicado em

9 de janeiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Porto

Desenvolvimento de competências de comunicação orientadas para o negócio
Image

Data de início:

24 de abril de 2020

Data de Fim:

24 de abril de 2020

Ação realizada em colaboração com a ANJE


A ação visa promover uma melhor perceção das dinâmicas de comunicação, desafiar e melhorar as práticas de comunicação dos participantes, comunicar com mais confiança e de forma inspiradora, gerir ansiedade, promover a escuta ativa e uma comunicação mais empática, criar mais impacto em apresentações e na comunicação em público e estruturar mensagens claras, eficazes que nos ligam à nossa audiência.


Pretende-se, assim, que os participantes adquiram uma maior consciência das suas competências de comunicação, ao mesmo tempo que obtêm mais conhecimento de técnicas e práticas de comunicação que permitem partilhar ideias e mensagens de forma impactante.


Conteúdo Programático

01 - Introdução: princípios para uma comunicação de excelência

02 - As competências de comunicação e a sua influência na liderança

03 - Confiança, ansiedade e stress

04 - Comunicação com impacto

- O mindset pessoal e a comunicação

- O corpo e a voz e a sua influência na comunicação

- A construção da mensagem

- A importância da escuta ativa

- A apresentação, a reunião e o pitch

05 - A Comunicação de improviso

06 - A escrita orientada para o negócio


Formador | Paulo Salgado

Data | 24 de abril de 2020 Horário | 16h00 às 20h00

Local | Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim

Rua Visconde de Azevedo, 17 – Póvoa de Varzim


As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link:

http://bit.ly/2NxET8p


A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e de acordo com o limite de vagas disponíveis.

INSCREVA-SE JÁ!

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image