Publicado em
Escola do Turismo de Portugal //
Lisboa
Data de início:
As redes sociais são uma importante ferramenta de Marketing Digital para a promoção do negócio. Pretende-se com esta ação dotar os participantes de técnicas e ferramentas úteis para a utilização eficaz das redes sociais para comunicação e promoção.
Conteúdo Programático
01
O que é uma rede social na perspetiva do utilizador, como ferramenta de Marketing e como canal de informação.
02
Status das Redes Sociais em Portugal.
03
Perfil de cada rede social – notoriedade, comportamento e desempenho.
04
Como o E-commerce está associado às redes sociais para gerar vendas.
05
Essenciais para criar uma estratégia de Social Media (tom de comunicação, audiência, anúncios, segmentação, conteúdo.
06
KPI’s - Métricas para analisar desempenho da comunicação.
Formador | Ana Gabriela Pereira
Data | 07 de fevereiro de 2020
Horário | 14h00 às 18h00
Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Rua Saraiva de Carvalho, 41 – Lisboa
Inscrições |
As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link:
http://bit.ly/2NrOXzE
A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e de acordo com o limite de vagas disponíveis.
Informações|
Para mais informações sobre o programa BEST : http://business.turismodeportugal.pt/SiteCollectionDocuments/capacitacao-empresarial/apresentacao-programa-best.pdf
Outros Eventos:
contactos
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.
Email:
formacao@turismodeportugal.pt
Newsletter
Siga-nos