Publicado em

5 de fevereiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Porto

Como elaborar um plano de marketing estratégico
Image

Data de início:

12 de março de 2020

Data de Fim:

12 de março de 2020

Ação realizada em colaboração com a ANJE


Num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo as empresas confrontam-se com desafios que exigem uma permanente adaptação e flexibilidade. Saber elaborar uma estratégia de marketing é fundamental para as empresas determinarem cursos de ação que permitam criar valor no produto/serviço e desenvolver vantagens competitivas. Nesta ação pretende-se descrever os passos da elaboração de um plano de marketing estratégico, sublinhando-se a sua importância enquanto ferramenta de gestão que permite às empresas saber como posicionar-se no mercado de forma rentável e diferenciar-se da concorrência.


Conteúdo Programático

01 - O mercado vs. concorrência

02 - Análise interna vs. externa

03 - Proposta de valor

04 - Segmentação e posicionamento

05 - Marketing Mix

06 - Objetivos e plano de ação


Formador | Maria Emília Durães


Data | 12 de março de 2020

Horário | 16h00 às 20h00

Local | Centro de Incubação e Aceleração Portugal Global - Biblioteca

Rua Paulo da Gama, 629 - Porto


As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link:

http://bit.ly/2NxET8p


A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e de acordo com o limite de vagas disponíveis.

INSCREVA-SE JÁ!

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image