Publicado em
Escola do Turismo de Portugal //
Porto
Data de início:
Data de Fim:
Esta ação é orientada para a ativação de vendas por via das ferramentas digitais ao dispor das unidades hoteleiras. Serão abordadas técnicas e ferramentas de Marketing Digital como SEO, Social Media, Google Ads, Retargeting, entre outras, com vista à otimização taxas de conversão das campanhas realizadas e concretização objetivos de venda específicos.
Conteúdo Programático
01 - Plataformas digitais facts & figures
02- Segmentação de públicos nas campanhas de marketing digital
03 - Campanhas em Redes Sociais e Google Ads
Formadora | Madalena Dinis
Data |26 de fevereiro de 2020 Horário | 09h00 às 13h00
Local | Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
Rua da Firmeza, 71 - Porto
As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link:
A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e de acordo com o limite de vagas disponíveis.
INSCREVA-SE JÁ!
Outros Eventos:
contactos
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.
Email:
formacao@turismodeportugal.pt
Newsletter
Siga-nos