Publicado em

28 de fevereiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Porto

EHTPorto serve o Cozido de Portugal com a assinatura do Chefe Nuno Diniz

Image

Data de início:

6 de março de 2020

Data de Fim:

6 de março de 2020

No próximo dia 6 de março a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto acolhe o conceituado chefe Nuno Diniz que confecionará e servirá o seu famoso Cozido de Portugal.


Autor do livro “Entre Fumos e Ventos – Fumeiros e Enchidos de Portugal”, fruto de 14 anos de estudo, descoberta e experimentação de uma gastronomia nacional relacionada com o fumeiro, o Chefe Nuno Diniz oferecerá no Restaurante Pedagógico da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto uma parte significativa desse percurso de investigação gastronómica.


Os verdadeiros apreciadores de cozido e da gastronomia nacional, terão assim a oportunidade de degustar uma verdadeira iguaria de Portugal, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, contribuindo para que algumas das maiores preciosidades gastronómicas nacionais prevaleçam ao longo dos tempos.


Uma experiência culinária a não perder!


Algumas notas da imprensa:

O Chefe Nuno Diniz é “conhecido como o homem que organiza os cozidos mais completos de que há memória” (in Público 05/01/2019) assumindo que “não tenho motivo nenhum para ser modesto ao afirmar que faço os três cozidos mais famosos” (in Observador 19/01/2019).

Outros Eventos:

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image