Publicado em

13 de fevereiro de 2020

Escola do Turismo de Portugal //

Estoril

Estoril - BEST-O atendimento ao cliente como fator de diferenciação e gerador de valor acrescentado
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A aposta num atendimento ao cliente de excelência é cada vez mais um fator competitivo de

diferenciação e um importante veículo de promoção do negócio. O objetivo desta sessão é dotar

os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes

de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência, com ganhos relevantes

ao nível da geração de valor acrescentado.

Conteúdo Programático:

01 Relacionamento interpessoal positivo – tipos de comunicação

02 O atendimento processual e pessoal – requisitos para o

atendimento e barreiras da comunicação

03 Gestão das emoções e o tratamento das reclamações e objeções

04 O atendimento e fidelização de clientes – técnicas de upselling e cross selling

Formador | Sofia Albuquerque

Data | 26 de fevereiro de 2020 Horário | 14h00 às 18h00

Local | Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril – Sala Estoril

Avenida Condes de Barcelona, 808 - Estoril

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Email:

formacao@turismodeportugal.pt

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