Publicado em

3 de abril de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

Formação Desenvolvimento Pessoal e Criativo
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Data de início:

2 de maio de 2019

Este curso destina-se a todos os profissionais que queiram otimizar a sua gestão emocional, a sua capacidade de lidar com as próprias emoções, e as dos outros, de modo a que elas possam facilitar o desenvolvimento de relações de confiança.

Deste modo, este curso tem como principais objetivos:


Promover o autoconhecimento, perceção, avaliação e expressões das próprias emoções;


Compreender o modo como os sentimentos influenciam os comportamentos e as atitudes.


Promover a capacidade para reconhecer e compreender as emoções dos outros.


Saber lidar com pessoas e contextos diferentes, através do desenvolvimento da empatia.


Aperceber-se das necessidades dos outros através de uma correta leitura das suas pistas verbais e não verbais.


Assumir-se como exemplo da mudança que gostaria de ver nos outros.


Adotar comportamentos ganhar-ganhar.

O curso tem o seguinte programa:



Inteligência Emocional:

O que é a Inteligência Emocional?

Vantagens de ser emocionalmente inteligente;

Como identificar e gerir emoções.



Comunicação e Cinésica:

O que é a comunicação?

Estilos de Comunicação;

Como comunicar assertivamente;

Introdução à Cinésica;

Ter consciência de como o seu corpo fala;

Congruência entre a comunicação verbal e não verbal.



Programação Neurolinguística em Vendas

Aumento do poder de influência e persuasão;

Aumento da capacidade de conexão com os clientes;

Obtenção de hábitos nas negociações;

Apresentação assertiva pessoal e de produtos e/ou serviços;

Redução de objeções.



Pitch Individual

Desenvolvimento de um Pitch individual com apresentação.

FORMADOR:

Filipa Jordão

Licenciada em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras no INP e com Pós-Graduação em Gestão de Produtos Turísticos no INDEG-ISCTE.

17 anos em várias funções em Hotelaria, a maioria das quais nas áreas Comercial & Vendas, Marketing e Reservas.

Em 2011 é convidada para desenvolver e implementar o projeto de centralização das reservas da Tivoli Hotels & Resorts. Formadora do Turismo de Portugal (Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa) nas áreas de atendimento, vendas e comunicação.

DATAS

02 a 17 de maio de 2019

HORÁRIO

18h30 às 22h30

VALOR: 150 euros



LOCAL

Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva de Carvalho, 41 – Lisboa (Campo de Ourique)

INSCRIÇÕES:

https://docs.google.com/forms/d/10vcTvbSZ_mtgJQsLHQtfs553kO7P48HwpJT_tP1JBrc/edit

MAIS INFORMAÇÕES:

Para mais informações sobre o curso pode contactar:

Email: ligia.gomes@turismodeportugal.pt

Telefone :211148909

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

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