Publicado em

9 de maio de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Info

Formação Welcome Chinese
Image

O programa WELCOME CHINESE é uma ação de formação para capacitação da oferta turística dedicada ao turista de origem Chinesa em Portugal. A Edeluc – Consultoria e Investimentos, representante exclusiva em Portugal da Welcome Chinese (Programa WCN de Certificação emitida pela CTA-Cdhina Tourism Academy, órgão do Ministério do Turismo da República Popular da China) em Parceria com o Turismo de Portugal são as entidades que promovem esta formação.

O objetivo que se pretende é capacitar os estabelecimentos hoteleiros e empresas de viagens e de animação turística, assim como os colaboradores de Entidades Regionais de Turismo, de Municípios e outras entidades associadas à prestação de serviços ou informação turística, para o correto acolhimento e prestação de informação turística aos turistas de origem chinesa.

Dotar os participantes com os conhecimentos mínimos necessários sobre a forma de comportamento perante cidadãos Chineses, indo ao encontro das suas expetativas, motivações e necessidades, é outro foco desta formação.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO:

I. visão global sobre a atual situação e previsível evolução do turismo Chinês no estrangeiro

II. perspetivas sobre as motivações, comportamento e expetativas do mercado Chinês

III. um guia sobre a melhor forma de adaptação e comercialização dos produtos e apresentação dos serviços ao mercado do turismo Chinês, incluindo padrões comportamentais, hábitos e costumes, assim como ferramentas de comunicação que se adaptem aquele mercado.

FORMADOR:
Filipa Pais Rodrigues

Viveu durante 10 anos em Macau com quem estabelece, até hoje, uma relação muito próxima.

Durante dois anos viveu e trabalhou em Maastricht como researcher, na Jan Van Eyck Academie com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian.

Há cerca de 25 anos que desenvolve a sua actividade profissional na área da comunicação. Desde 2016 trabalha como gestora de projecto, nomeadamente consultadoria em projectos de investimento para o mercado Chinês e enquanto consultora e formadora da EDELUC para o bom acolhimento do turista Chinês.


DATAS:

17 e 18 dejunho de 2019

HORÁRIO
18h00 às 22h00

VALOR: 50 euros

LOCAL:
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Rua Saraiva de Carvalho, 41 – Lisboa (Campo de Ourique)

INSCRIÇÕES AQUI

Para mais informações sobre o curso pode contactar:
Email: ligia.gomes@turismodeportugal.pt
Telefone :211148909





contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image