Publicado em

2 de maio de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

PROGRAMA BEST- Business Education for Smart Tourism
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Data de início:

24 de maio de 2019

Esta ação aborda a importância da gestão da reputação online, a temática da gestão do atendimento e das reclamações inhouse como forma de otimizar os reviews das plataformas UGC e os impactos dos ratings das avaliações dos Clientes.

Conteúdo Programático

01
Gestão da Reputação / imagem: a importância e os impactos - facts & figures

02
Online Hotel Reputation: gestão das respostas a reviews – exemplos e boas práticas

03
Offline Hotel Reputation: a reputação começa a construir-se “dentro de casa” – prevenção e gestão de reclamações

04
Otimizar e ampliar a avaliação dada pelos clientes


Formador | Marta Sotto-Mayor


Data | 24 de maio de 2019

Horário | 09h00 às 13h00


Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva de Carvalho, 41 – Lisboa

Inscrições |

As inscrições devem ser efetuadas através do seguinte link:

http://bit.ly/2NXBXQX



A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia e de acordo com o limite de vagas disponíveis.

Informações|

Para mais informações sobre o programa BEST : http://business.turismodeportugal.pt/SiteCollectionDocuments/capacitacao-empresarial/apresentacao-programa-best.pdf

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

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