Publicado em

4 de dezembro de 2018

Escola do Turismo de Portugal //

Lisboa

Sessão Participativa Orçamento Participativo de Lisboa | Auditório do CNAIM | 5 de dezembro às 15h00
Image

O Orçamento Participativo de Lisboa já começou, com a fase de Apresentação de Propostas decorre de 29 de outubro a 14 de dezembro.

Esta iniciativa pretende envolver os/as cidadãos/ãs ativamente na cidade, para que as necessidades da população se convertam em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais, contribuindo, assim, para a construção de uma cidade próxima, amiga e participada.

Esta edição traz novidades:

Mais transversal e inclusiva nas suas diversas vertentes, de forma a captar a participação de grupos de população mais afastados dos processos de cidadania ativa, nomeadamente jovens a partir de 16 anos, seniores e migrantes, movimento associativo da cidade de Lisboa.

Promove um maior envolvimento das Juntas de Freguesia, na fase de Análise Técnica das propostas e na Execução dos projetos Locais vencedores.

Até dia 14 de dezembro, apresente as suas propostas para Lisboa, Online https://op.lisboaparticipa.pt/home e nas Sessões Participativas (agenda disponível no site).

Aproveitamos para vos convidar a participar na Sessão Participativa que iremos realizar no próximo dia 5 de dezembro às 15h00 no auditório do edifício do CNAIM de Lisboa, situado na Rua Álvaro Coutinho, n.º 14.

Contamos com a sua presença e com os seus contributos para melhorar Lisboa.

Participe no futuro da sua cidade!

Siga o Orçamento Participativo de Lisboa também no Facebook.

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image