Publicado em

14 de novembro de 2019

Escola do Turismo de Portugal //

Viana do Castelo

BEST - Estratégias de otimização de vendas em época baixa
Image

Link para inscrição: http://bit.ly/2NO3xjW


A hotelaria é, por natureza, uma área de negócio altamente suscetível a variações de procura. O fenómeno da sazonalidade afeta as vendas hoteleiras de uma forma geral, sendo agravada para unidades de alojamento integradas em destinos cuja procura também é afetada por fortes flutuações sazonais.

É assim fundamental que o gestor hoteleiro se prepare antecipadamente para a época baixa, fazendo uso das ferramentas de que dispõe: Engenharia de Produto, Estratégia de Segmentação e Comunicação Digital.

Conteúdo Programático

1 - As escalas da sazonalidade turística
2 - Segmentos de mercado de época baixa
3 - Comunicação digital segmentada
4 - Funil de vendas

Formador | Madalena Dinis

Data | 5 de dezembro de 2019

Horário | 09h00 às 13h00

Local | Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Castelo de Santiago da Barra – Viana do Castelo

contactos

Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco.

Email:

formacao@turismodeportugal.pt

Newsletter

Siga-nos

Image