30 NOV 2023
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Formar o futuro da hospitalidade

Há 65 anos, a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL) desbravava o seu caminho, marcando um compromisso inabalável com a excelência educacional, a inovação e a promoção da diversidade cultural.

Ao longo destas seis décadas e meia de existência, a EHTL não manteve apenas a sua reputação, como uma instituição de ensino exemplar, mas também se tornou um catalisador de pluralidade, que valoriza a riqueza que a diversidade cultural oferece. Este compromisso tornou-se parte essencial da nossa identidade.

A EHTL orgulha-se de ser um lugar onde as fronteiras são transcendidas e onde a união de culturas é celebrada como uma fonte inesgotável de aprendizagem, enriquecimento e respeito mútuo.

Para marcar esta ocasião especial, a escola está a preparar um evento único, onde os saberes, as cores e as tradições de diversas culturas se vão encontrar num festival de experiências. Estudantes, professores, antigos alunos e membros da comunidade local e global vão partilhar a riqueza de suas vivências e heranças culturais.