Formação executiva

Plano Nacional de Formação Financeira

Plano Nacional de Formação Financeira

Apresentação

O Turismo de Portugal e a Academia de PME do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação – organizam, em parceria com várias entidades da envolvente económica, ações de capacitação sobre temas da área financeira, enquadrados no Plano Nacional de Formação Financeira (PNFF).

Reconhecendo a importância da área financeira no desenvolvimento de negócios rentáveis e sustentáveis, estas ações formativas visam transmitir conhecimentos que possam responder às diversas fases de crescimento de uma empresa.

Objetivos

• Contribuir para elevar o nível de conhecimentos financeiros da população e promover a adoção de comportamentos financeiros adequados, através de uma visão integrada de projetos de formação financeira e pela junção de esforços das partes interessadas, concorrendo para aumentar o bem-estar da população e para a estabilidade do sistema financeiro.

Destinatários

• Empresários, empreendedores e gestores de micro e pequenas empresas dos setores do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo

Conteúdos

• Finanças