13 nov 2023

36ª Conferencia Anual da AEHT, em Vilnius - Lituânia

De 6 a 11 de novembro, realizou-se em Vilnius - Lituânia, a 36ª conferência AEHT. Organizada pela VESK, esta iniciativa reuniu mais 850 participantes e 391 Alunos de 25 Países, num ambicioso programa que incluiu 11 Modalidades em concurso: Culinary Arts, Pastry, Dechatlon, Restaurant Service, Wine Service, Barista, Cocktail, Front Office, Tourist Destination, Hospitality Management and Strategic Thinking, num ambicioso programa para Estudantes de Hotelaria e Turismo e um Programa Académico dedicado aos desafios que a transição digital e as alterações climáticas trazem para o futuro da educação em turismo.

A rede de Escolas do Turismo de Portugal esteve presente com 12 Alunos, e conquistaram 4 Medalhas: 2 Medalhas de Ouro, 1 Medalha de Parta e 1 Medalha de Bronze.

2 Medalhas de Ouro

Hotel Management - José Marinho, da EHT de Lisboa Culinary Arts - Leonor Bessa, da EHT do Porto

1 Medalha de Prata Wine Service - João Monteiro, da EHT de Coimbra

1 Medalha de Bronze Pastry - Luísa Silva, da EHT de Coimbra

Muitos parabéns a todos os participantes!