30 out 2023
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

As 3as Jornadas do Mar estão a chegar!

3as Jornadas do Mar

De 13 a 18 de novembro a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril promove as 3ªs Jornadas do Mar! Esta iniciativa foi pensada no âmbito do projeto técnico pedagógico, com a finalidade de promover o recurso Mar como estratégico, agregando parceiros locais e dando a conhecer temas tão fulcrais como ecossistemas, sustentabilidade, recursos marinhos, e outros focando-nos na região onde a escola está inserida.

Para além das iniciativas centradas nos nossos alunos, que decorrem durante a semana, nesta 3ª edição da Jornadas do Mar apresentamos algumas atividades que privilegiam e contribuem para o reforço da ligação entre a Escola e a Comunidade, abrindo portas a todos no sábado, dia 18 de novembro.

Este dia será dedicado a demonstrações, provas, degustações, workshop de produtos do mar, wine experience, masterclasses de biodanza. As ostras, os vinhos, o pescado da nossa costa, os cocktails do mar serão os ingredientes para passar um sábado diferente a celebrar o Mar.

Para participar no dia 18 de novembro nas atividades que estamos a preparar para si, deve efetuar uma inscrição obrigatória (link disponibilizado em breve). Todas as iniciativas deste dia são gratuitas.