06 SET 2023
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Aviso de Abertura Contratação de Técnicos Especializados 2023/24

Publicita-se, nos termos do n.º 4, do art.º 39.º do Dec-Lei 132/2012, de 27 de junho, a oferta de contratação de escola, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo com termo a 31 de agosto 2024, para a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo, para docentes técnicos especializados da disciplina Data Analytics em Turismo.

O concurso de contratação de escola realiza-se através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar, sendo que deverão os candidatos enviar o curriculum e portefólio para ehtvianacastelo@turismodeportugal.pt, cujos critérios de seleção, de acordo com o nº 12 do art.º 39º do mesmo diploma, são:

• Avaliação de portfolio 30%;
  • Experiência profissional 35%;
  • Entrevista de avaliação de competências 35%

aplicável apenas aos primeiros 10 candidatos, a convocar por tranches sucessivas, por ordem decrescente de classificação conjunta das alíneas anteriores.

O procedimento de seleção é aberto pelo prazo de 3 dias úteis a partir da presente data

Viana do Castelo, 6 de setembro de 2023

Helena Maria Soares Cardoso