Testemunhos

Desde muito jovem que sinto uma paixão pela culinária e a minha busca pelo conhecimento levou-me à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Foi aqui que começou a minha educação culinária. É uma escola diferente, com uma dinâmica incrível e que nos prepara para todos os cenários em contexto profissional.

Iniciei o meu percurso com um estágio no prestigiado Vila Joya, o que me permitiu aprender com os melhores do setor. Depois disso tive várias experiências profissionais, na zona do Algarve, Lisboa e Luanda, e pelo caminho criei o meu próprio negócio. Sou neste momento a Chef Executiva do Go A Lisboa.

A gestão de equipas é algo que me fascina. Os chefs e professores que me acompanharam foram essenciais para a minha vida depois da escola e as suas lições são as que hoje em dia passo às pessoas que lidero. O desenvolvimento técnico é uma constante na EHTL e isso foi fundamental para colocar em prática a minha paixão pela cozinha.

Muito obrigado a todos!