Arquivo

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora, este ano, 55 anos desde a sua fundação.

O seu lema é “Onde a Tradição se Inova” e é nesta base que se tem afirmado como uma referência na formação da hotelaria e turismo. Forma e qualifica anualmente várias centenas de alunos e profissionais, capacitando-os para as principais atividades de serviços com maiores índices de evolução e exigência, beneficiando adicionalmente do selo de qualidade das Escolas do Turismo de Portugal, prosseguindo assim o seu propósito de formar profissionais de elevado valor acrescentado.