Aniversário da EHTP

Aniversário da EHTP

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora, este ano, 55 anos desde a sua fundação.
Turismo azul: competências e recursos para promover práticas turísticas sustentáveis em territórios de baixa densidade
NOV

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre tem desenvolvido desde janeiro de 2022, em parceria...
Bootcamp de Cozinha

Bootcamp de Cozinha

Dia 16 de janeiro começa um novo ciclo na escola, com o Bootcamp de Cozinha. O projeto Bootcamp estende-se às restantes áreas de educação (para além de alojamento) e formação e reforçamos a tónica nas metodologias de aprendizagem baseadas em projeto, tendo como centralidade o aluno.
Career Week - Brand Yourself Now.
JAN

Career Week - Brand Yourself Now.

JAN
No âmbito do Spot your Career, organizado pelo gabinete Talent Spot, realizar-se-á uma semana dedicada ao Self Branding, denominada de Career Week – Brand Yourself Now.
Celebrando a Semana da Laranja - Workshops da EHTPTM no Mercado Municipal de Portimão

FEV
Entre o dia 6 e 9 de fevereiro, a EHTPTM realizará workshops temáticos tendo a laranja como ingrediente estrela.
CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

FEV
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste oferece um curso dinâmico e prático de padaria avançada, onde os/as alunos/as, com a orientação de mestres padeiros experientes, aprendem técnicas tradicionais e inovadoras para criar pães, bolos e doces irresistíveis.

Edição inaugural de Simpósio Internacional dedicado à restauração

No próximo dia 8 de junho pelas 13h00, a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto realiza a edição inaugural do “Transcontinental F&B Management Symposium”, um evento online que reúne numa mesma sessão, ... real e em inglês, seis profissionais da gestão da restauração de diferentes partes do globo.

EHTVC entra na Competição de Gastronomia Coreana 2023

EHTVC entra na Competição de Gastronomia Coreana 2023

NOV
Formação Executiva e Certificada

Formação Executiva e Certificada

JAN
Janeiro de 2024 inicia com 3 cursos online ministrados pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão na plataforma da Academia Digital do Turismo de Portugal
Interescolas

Interescolas

De 26 a 28 de fevereiro seremos os anfitriões do InterEscolas 2024
AGENDA

AGENDA

A turma finalista de Gestão Hoteleira e Alojamento (GHA3) organiza a 5.ª edição do Open Day Pro da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, no contexto dos módulos de Língua Portuguesa – Comunicação e Organização de Eventos para a Hotelaria, lecionado pela formadora Ana Melo Dias.