Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
NOV

Turismo azul: competências e recursos para promover práticas turísticas sustentáveis em territórios de baixa densidade

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre tem desenvolvido desde janeiro de 2022, em parceria com diversos parceiros internacionais de Espanha, Eslovénia, Roménia, Chipre, Irlanda, um projeto Erasmus + denominado Blue Tourism. No âmbito deste projeto, com o objetivo de discutir a sustentabilidade no turismo e a utilização adequada dos recursos ambientais com respeito pelos recursos socioculturais das comunidades locais, realizar-se-á no próximo dia 17 de novembro pelas 14:30 na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre, um workshop intitulado “Turismo Azul: competências e recursos para promover práticas turísticas sustentáveis em territórios de baixa densidade”