Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
FEV

Celebrando a Semana da Laranja - Workshops da EHTPTM no Mercado Municipal de Portimão

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão estará presente na SEMANA DA LARANJA, um evento organizado pelo MERCADO MUNICIPAL DE PORTIMÃO e que terá lugar neste recinto entre os dias 6 e 10 de fevereiro.

As turmas dos cursos de Gestão de Restauração e Bebidas, Gestão e Produção de Cozinha e respetivos formadores assinam a participação da escola neste evento, com a realização de diversos workshops, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, sempre entre as 10h e as 11h30.

A participação da escola terá os seguintes momentos:

• Dia 6: Workshop de Mocktails & Laranja
  • Dia 7: Workshop de Cozinha & laranja