Arquivo

A turma finalista de Gestão Hoteleira e Alojamento (GHA3) organiza a 5.ª edição do Open Day Pro da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, no contexto dos módulos de Língua Portuguesa – Comunicação e Organização de Eventos para a Hotelaria, lecionado pela formadora Ana Melo Dias.

O Open Day Pro é uma mostra de entidades do setor aos alunos e uma apresentação in loco da oferta formativa da Escola e dos alunos às entidades do setor, promovendo oportunidades de contactos e networking recíprocos e com potencial de criar ofertas de estágio e emprego.

No mesmo dia, e para marcar a conclusão dos cursos de especialização tecnológica (Nível V) pelas turmas finalistas de Gestão Hoteleira e Alojamento, Gestão de Restauração e Bebidas, Turismo de Natureza e Aventura e Gestão e Produção de Cozinha, decorre o After Pro, um momento de confraternização, descontração e celebração entre os alunos.