Arquivo

Este ano o Inter-escolas terá como palco a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

20 anos depois, voltamos a receber o maior evento das Escolas do Turismo de Portugal e 150 talentosos alunos do país numa verdadeira batalha de titãs, de onde sairá o vencedor que representará Portugal na Estónia.

Que possamos ver, além da saudável competitividade que vem com estes concursos, a criatividade, a inovação e aquela atitude especial que nos faz ter esperança no futuro destes alunos que serão os profissionais de amanhã.

Que comecem os jogos!