Cozinhar com a EHTE

Projetos de responsabilidade social são os motores de atividades diferenciadoras e inclusivas.

A Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril tem vindo a assumir esta área como integrante na sua atuação.

Projetos como a parceria com o Agrupamento de Escolas Miguel Torga “Cozinhar com EHTE”, uma extraordinária atividade entre formadores e alunos da nossa Escola com alunos com ritmos de aprendizagem diferenciados do agrupamento de Escolas Miguel Torga, desenvolvem workshops de aprendizagem, e troca de saberes. Valores como a partilha a inclusão e o crescimento estão em destaque nesta atividade.