Eco Escolas

Este Programa educativo internacional é promovido pela Fundação para a Educação Ambiental (Foundation for Environmental Education - FEE ) cuja secção portuguesa é a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e tem o apoio de vários parceiros que colaboram em financiamentos específicos de diferentes atividades, nomeadamente os concursos. Pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste foi distinguida no presente ano letivo com a Bandeira Verde do Programa Internacional Eco Escolas. A Bandeira Verde e o respetivo Diploma reconhecem e premeiam o bom trabalho realizado na área da responsabilidade ambiental e sustentabilidade. (Mais informações em: http://abae.pt/EcoEscolas/)