Testemunhos

Sou do Fundão e entrei para a Escola de Turismo de Portugal do Estoril em 2012 no Curso de Gestão Hotelaria de Restauração e Bebidas, nível 5.

Considero a minha mudança para o Estoril como das melhores decisões tomadas tanto a nível pessoal como profissional.

Cresci bastante e até hoje acredito que mudou o rumo daquilo que seria o meu futuro profissional.

Durante o meu percurso na escola conheci profissionais fantásticos dos quais sigo até hoje, profissionais estes que partilham o mesmo interesse e gosto por Hotelaria.

Até hoje recordo as aulas práticas e toda a sua disciplina e guardo comigo toda a teoria estudada, informação esta que ao longo dos anos me foi muito útil.

Apesar de algumas dificuldades com o inglês fui aceite para estagiar em Vilamoura. Uma experiência que me ajudou bastante a perceber a realidade do mundo de trabalho.

Através da escola conheci a empresa VidaEdu, para a qual eu concorri para fazer um estágio na Inglaterra, onde vivi até hoje desde 2014. Desde então muitas portas se abriram. Iniciei a minha carreira profissional num restaurante de estrela michelin e que abriu muitas outras oportunidades profissionais.

Trabalhei para a empresa Four Seasons Hotel, para mim das melhores empresas para trabalhar e perfeito para quem quer fazer carreira na área de Hotelaria.

Apesar da distância, ao longo dos anos fui encontrando colegas que também frequentaram a Escola Turismo de Portugal e é sempre bom poder partilhar ideias e memórias.

Continuo a viver na Inglaterra, hoje como Gerente de Turno num Hotel Regional e Restaurante, um negócio de família, e também na Gestão de Arrendamento de Casas de Ferias na zona costeira de Norfolk.

Agradeço bastante por todo o apoio e aprendizagem que obtive na Escola de Turismo de Hotelaria e Turismo.